VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Amigos e familiares se despedem de jovem morto durante tentativa de assalto

Amigos e familiares se despediram, nesta terça-feira (2), do jovem de 22 anos que foi morto durante uma tentativa de assalto na noite de segunda (1°), na BR-101, no trecho de Itajuípe, no sul da Bahia.

Hércules Souza Santos foi enterrado no cemitério Campo Santo, também em Itajuípe, município onde a vítima morava com a família. Ele foi baleado no braço, enquanto estava em uma motocicleta, e caiu em uma ribanceira.

Maria Magalhães, amiga da família, disse que a polícia foi até Itajuípe comunicar sobre a morte de Hércules. Contou também que a família está bastante abalada.

“A família está em choque. A mãe dele, sofrendo muito. Ele era um jovem cheio de sonhos, fazendo a faculdade dele, terminaria este ano. Era uma pessoa muito querida na cidade”, reforçou.

Crime

 

De acordo com a polícia, Hércules estudava e trabalhava em Itabuna, a cerca de 19 km de Itajuípe, onde morava. O crime aconteceu por volta das 20h, quando ele retornava para casa.

Um caminhoneiro que passava pelo local contou para agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que viu a vítima sendo perseguida por duas pessoas, que estavam em outra motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhoneiro solicitou ajuda da PRF, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os médicos chegaram no local, o jovem já estava morto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também