VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Advogados da família de Ranitla querem “maior rigor jurídico” contra o empresário Tarcisio Aguiar

Nota dos advogados da família de Ranitla Scaramussa, morta no último sábado (11), após ser atropelada por um carro conduzido pelo empresário Tarcisio Aguiar (sócio do bar Mar Aberto).

Advogados dos familiares de Ranitla Scaramussa alegam:

*“As circunstâncias do acidente demonstram que condutor do veículo merece tratamento de maior rigor jurídico porque assumiu o risco de produzir o resultado morte” *

Os familiares da vítima contrataram o escritório Ornelas Advogados Associados, através dos advogados Alex Ornelas e Igor de Mello, para representá-los e acompanharem o trâmite da investigação policial.

À defesa técnica demonstrará para as autoridades competentes que os elementos e informações até agora apresentados, especialmente as circunstâncias fáticas do acidente, mas sobretudo as demais informações sobre o perfil e o histórico negativo do condutor, levam, indubitavelmente, a conclusão que o mesmo assumiu o risco de produzir o resultado morte.

Os vídeos demonstram o condutor do veículo com total desprezo e insensibilidade à vida humana, estava preocupado se havia danificado seu veículo importado, uma completa subversão de valores, de modo que consentiu com o resultado morte.

“Tivemos acesso ao Inquérito Policial, acreditamos seguramente na condução investigativa e, ao final, pela responsabilização penal pelo crime de homicídio doloso, tipificação penal adequada ao caso, diante das circunstâncias fáticas do acidente” pontuou Alex Ornelas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também