VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Advogados da família de Ranitla querem “maior rigor jurídico” contra o empresário Tarcisio Aguiar

Nota dos advogados da família de Ranitla Scaramussa, morta no último sábado (11), após ser atropelada por um carro conduzido pelo empresário Tarcisio Aguiar (sócio do bar Mar Aberto).

Advogados dos familiares de Ranitla Scaramussa alegam:

*“As circunstâncias do acidente demonstram que condutor do veículo merece tratamento de maior rigor jurídico porque assumiu o risco de produzir o resultado morte” *

Os familiares da vítima contrataram o escritório Ornelas Advogados Associados, através dos advogados Alex Ornelas e Igor de Mello, para representá-los e acompanharem o trâmite da investigação policial.

À defesa técnica demonstrará para as autoridades competentes que os elementos e informações até agora apresentados, especialmente as circunstâncias fáticas do acidente, mas sobretudo as demais informações sobre o perfil e o histórico negativo do condutor, levam, indubitavelmente, a conclusão que o mesmo assumiu o risco de produzir o resultado morte.

Os vídeos demonstram o condutor do veículo com total desprezo e insensibilidade à vida humana, estava preocupado se havia danificado seu veículo importado, uma completa subversão de valores, de modo que consentiu com o resultado morte.

“Tivemos acesso ao Inquérito Policial, acreditamos seguramente na condução investigativa e, ao final, pela responsabilização penal pelo crime de homicídio doloso, tipificação penal adequada ao caso, diante das circunstâncias fáticas do acidente” pontuou Alex Ornelas.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 3

3 thoughts on “Advogados da família de Ranitla querem “maior rigor jurídico” contra o empresário Tarcisio Aguiar

  1. Parabéns aos advogados dessa saudosa jovem e que as autoridades acatem com vigor esse excelente pedido, deve ser lembrado semanalmente esse fato até ele ir pra cadeia, uma hora a justiça chega é triste sabermos que para os que se dizem ricos e arianos a justiça ser lenta ou verdadeiramente cega.

  2. Esse lixo só pq tem dinheiro acha que pode comprar a justiça. Ele tem q ser preso pegar de tempo a idade dela na cadeia junto com os demais presos…. E comer oq os preso come e ainda te sua cabeça raspadinha.. e ainda perder o direito de dirigir totalmente nenhum tipo se veiculo mais.. esse lixo….

  3. Vida humana no Brasil infelizmente vale muito pouco, tá mais fácil alguém ser preso porque pegou um tatudo quer ser preso porque tia vida de alguém.Esperamos que essa morte não seja mais uma a ficar impune sinto a dor desses pais, meu Deus acolhe essa familia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também