VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Acidente na BR-367 deixa quatro mortos em Porto Seguro

Uma colisão frontal entre dois veículos na tarde desta sexta-feira (14), resultou na morte de quatro pessoas e deixou outra ferida na BR-367, próximo a Pindorama.

De acordo informações o acidente ocorreu por volta das 17h30, o condutor de um dos veículos, evoluiu a óbito no local, o outro foi retirado com vida e levado pela equipe SAMU para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, mas também veio a óbito.

No Fiat Palio vermelho, além do motorista, outras duas mulheres morreram e um outro ocupante ficou ferido. Eram todos de uma mesma família

Ainda não se sabe quem foi o culpado pelo acidente. Um grande congestionamento se formou na rodovia, equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local.

Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, que era balconista de uma farmácia no centro de Eunápolis, conduzia o veículo vermelho que seguia em direção a Porto Seguro. Ele chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas foi a óbito enquanto recebia atendimento na ambulância do Samu.

Também morreram a esposa de Carlos Antônio, Josefa Henrique Pereira, 59 e a irmã dele, a empresária Dionildes Maria Alves Pereira Santana, 72 anos, fundadora da Dayane Modas, uma tradicional loja de roupas de Eunápolis. O marido de Dionildes, Francisco José de Santana, idade não confirmada, foi resgatado pelos bombeiros e levado para Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O outro veículo era conduzido por Alan Cardec Silva Santos, 42 anos, também morto na tragédia. Ele trabalhava em uma empresa de impressoras e voltava de Porto Seguro. Alan Cardec já residiu em Eunápolis, mas atualmente vivia em Teixeira de Freitas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também