VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

A CASA CAIU PARA MATADORES DE CASAL EM CANAVIEIRAS

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Canavieiras, com apoio da polícia militar, cumpriu mandados de prisão em desfavor dos autores do duplo homicídio, tendo como vítimas, o casal Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, ocorrido no último dia 30 de outubro. Ambos foram executados com disparos de arma de fogo.

Na operação, a polícia prendeu Alef Dias Santos, enquanto o comparsa identificado como Marlon Niza Júnior, está foragido. Marlon cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras, após o crime, os suspeitos se esconderam em uma pousada, a mesma onde mataram o empresário Bruno Lino, em fevereiro do ano passado.

As investigações apontam que, o casal foi assassinado ao chegar em casa, por volta das 2h, quando retornavam de um evento no Sítio Histórico, onde trabalharam. Rafael e Jaqueline vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar. Depois da briga, eles decidiram deixar o local e foram baleados pela dupla na porta de casa.

O delegado informou ainda que o inquérito policial está em fase final, e o procedimento será encaminhado para o Ministério Público, que tem atribuição de arquivá-lo ou de oferecer denúncia à justiça.

Por Fábio Roberto


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também