VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Em visita a Ilhéus, ACM Neto e João Leão participam de encontro político com Valderico Junior e Pedro Tavares

Ao lado de Valderico Junior e Pedro Tavares, ACM Neto e João Leão participaram de um encontro político realizado nesta quinta-feira (28) em Ilhéus, na sede da Associação 19 de março. Lideranças políticas de Ilhéus e região estiveram presentes no evento.

O deputado Pedro Tavares destacou o alto índice da violência em nosso estado e a falta de diálogo do governo com os trabalhadores. “A violência é crescente na Bahia, será um grande desafio para o próximo governador”, finalizou.
ACM Neto em seu discurso elogiou Valderico Junior que atendeu ao convide do seu partido União Brasil para ser pré-candidato a deputado federal e destacou que falta de investimento na educação condena futuro dos jovens da Bahia. Desde janeiro que ACM Neto vem percorrendo todo estado para sentir os sonhos e as expectativas de cada cidadão, em Ilhéus não foi diferente.
“Estamos unidos e confiantes na vitória no primeiro turno, queremos é uma Bahia que seja forte, que cresça, que lidere e dê bons exemplos. ”, afirmou Valderico Junior durante o encontro, que também reuniu os deputados Marcelo Nilo e Marcio Marinho, o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hage, vereadores de Itabuna, Buerarema, Itapé, Arataca, Ibicaraí entre outras cidades da região.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também